Semana passada não se falava em outra coisa nos blogs de moda aqui em São Paulo. Resolvi visitar a nova loja da Riachuelo na Oscar Freire. Pois é, isso mesmo, o comércio mais popular invadindo os locais de luxo. Goste ou não, esse é o movimento em São Paulo (e no mundo) nos dias de hoje. Pois os grandes e novos luxuosos shoppings continuam às moscas, a não ser os restaurantes, já que se tornou uma opção prática e segura jantar em restaurantes dentro de shoppings por aqui.

A loja está bem legal, até escada a la Apple Store tem! Lançou a coleção “Fashion Five”, criada por 10 pessoas dessa vez, com parte da renda revertida ao instituto CRIAR. Além dos designers experientes: Adriana Degreas, Dudu Bertholini e Helô Rocha (Teca), o designer de jóias Raphael Falcci, também a modelo Fernanda Motta, o stylist Matheus Mazzafera, até o consultor britânico Robert Forest, além da cantora Claudia Leite e das blogueiras Camila Coutinho e Thassia Naves. Essas últimas consideradas as maiores celebridades, pelas milhares de seguidoras jovens nas redes sociais, apesar de não serem estilistas propriamente. A coleção estava interessante e tudo vendeu muito rápido (vejam as fotos abaixo).
Aproveitando o post, como comentamos já em nossa fanpage do facebook, as diversas coleções em colaboração com designers brasileiros e de fora com as fast fashion do Brasil, vem fazendo muito sucesso, como o caso da última: Lenny Niemeyer para C&A estava ótima, relançaram sues maiores sucessos, a preços acessíveis e boa qualidade. Era possível escolher tamanho de Top e parte de baixo (que iam até o GG). Ótima modelarem, aconselhamos os lisos para não encontrar tanto igual por aí. Vejam as fotos abaixo:
Esse post foi feito pela Silvia, originalmente para o blog da nossa consultora de moda, Marcia Crivorot.
 


Comments




Leave a Reply