Fui participar de uma convenção no mês passado e todas nós inscritas  ganhamos um gift card para ser usado como desconto na compra de umas sapatilhas da marca Tieks by Gavrieli. Não sabia bem o que era pra falar a verdade, mas entrei no site e encontrei o mesmo modelo de sapatilha de ponta arredondada em inúmeras cores. O que me atraiu foi o fato delas serem dobráveis e perfeitas pra serem carregadas na bolsa. Como em Nova York ando muito (como todos), muitas vezes depois do trabalho tem um programa, e depois pego transporte público para casa, levar um back up shoes na minha bolsa faz parte. Nota: carregar tênis ficou nos anos 80-90.  Havaianas também não dá mais.

Fora isso, outras coisas me atraíram como promessa de devolução sem custos, o fato dessa sapatilha estar na lista dos favoritos da Oprah (quem não ama a Oprah ?) e serem recomendadas pela revista Travel & Leisure como um sapato confortável para viajar.  Eles também tem uma fundação que ajuda mulheres de países em desenvolvimento a criarem seus próprios negócios. Não são nada baratinhas, custam de U$165 a 295, mas o couro é italiano e descobri que elas são feitas além da Itália, no Brasil e na Asia. Tem opção de couro vegan, ou seja, vegetal e eles prometem plantar uma árvore para cada modelo vendido.  A marca é da California e só é vendida online.

Bom, aí depois de debater comigo mesmo qual cor pedir, optei pela roxa. Acho uma ótima cor boa para combinar, acreditem, e gostei do roxo com o azul turquesa que é a cor da sola deles.  Pedi e chegou assim como na foto, dentro de uma caixa com uma flor. Vem um saquinho preto que ela cabe certinha dentro dobrada, e dentro de um bolso desse saquinho, sai uma sacola de nylon pra você colocar o sapato que você tirou pra trocar por ela.  Fora isso, um cartão escrito a mão, veja na foto que delicado!

Eu gostei da sapatilha, achei confortável. É claro que isso é bem pessoal e tem que experimentar.  Estou saindo de férias e como é verão, ela vai ser o meu par de sapato fechado da viagem.

NOTA: queria dizer que esse é um post como os outros, isso aqui é um blog das antigas, a gente fala do que gosta e dá a opinião sincera da gente. Prefiro usar o esquema americano, por lei tem que ficar bem claro quando se ganha algo de presente ou que é matéria paga.

Esse post foi feito originalmente para o blog da nossa consultora de moda, Marcia Crivorot.
 


Comments




Leave a Reply